segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Capacidade seletiva incapaz

Esse dias, conversando com uma criaturinha do sexo masculino, percebi como as mulheres - eu, pelo menos - temos muito mais critérios para selecionar um carinha do que eles.


Adriana: Ah, eu gosto muito de caras com oclinhos. Dá um ar intelectual.

Fulano: Eu uso oclinhos às vezes...

A: Tem outra coisa que eu SEMPRE OLHO: o nariz

F: Sério? Você olhou o meu?

A: (Não sou cega!) Foi por isso que eu quis sair com vc. O seu é bem feito.

F: Que mais?

A: Que mais nada. Fala você agora, o que te chama atenção em uma mulher?

F: Ah, gosto de mulheres animadas (me senti quase uma boba da corte), gostosas e bonitas.

Bom, pelo menos a matança da academia deu algum retorno... Agora escolher mulé só por ela ser gostosa e bonita é subestimar demais a capacidade criativa e seletiva dos homens, vai?

Um comentário:

  1. Poxa vc não ia querer que nos homens falamos o que realmente nos atrai né....por mais que vc ja sabe e deve tar pensando agora rsrs
    e não , não é ridiculo pensar nessas coisas isso é ser homem rsrsrs

    bjão Dri
    ps: http://whysoserious-blogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir